BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O BRANCO

Pois é amigos para os mais curiosos aqui fica a razão do titulo do blogge,de onde surgiu a ideia,há mais de 20 anos,que sou amante da pesca mas,recentemente,adquiri um novo amigo O BRANCO,o meu pequeno barco,faz agora um ano,nisto o meu cunhado,o JORGE começou a acompanhar me nas minhas investidas,e acabou por se revelar um exelente pescador,fica aqui o video da primeira viajem do nosso fiel parçeiro,um abraço a todos.


2 comentários:

  1. Quero desde já dar os meus sinceros parabéns por esse magnífico espaço. Ontem tivemos a oportunidade de nos conhecer-mos (kayak laranja) e é de louvar que ainda existam pessoas que partilhem do verdadeiro e genuino espírito que a pesca deveria ter... O meu muito obrigado pelas dicas e continuem a malhar neles e nelas...

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado grande bruno,foi um prazer para mim também amigo,só espero que todos os visitantes e amigos deste espaço,entendam da mesma forma que tu,valeu a pescaria e a companhia de ontem até á próxima e grande abraço.

    ResponderEliminar