BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Seixal,cada vez melhor...

Pois é parceiros,ao que pareçe,e mais particularmente a mim o nosso querido Seixal,em particular o nosso rio está cada vez melhor em qualidade,e variedade de espécies senão vejam isto,andava eu na outra noite aqui nos meus buraquitos a ver se apanhava umas camarinhas quando num lançe vem isto:


                                         o que se vê aqui nas fotos é camarinha e......


                                         ... os outros são...........

acreditem ou não amigos os outro bicharocos que pareçem aranhas são santolas bebés por isso digo este Seixal está cada vez melhor e para mim é um privilégio morar e poder pescar aqui um abraço.  

2 comentários:

  1. boas, para comprovar o que escreveste, hoje veio na linha da cana uma santola de 350g, nem queria acreditar, dentro da baia.

    ResponderEliminar
  2. Não era preciso tanto!!!!!!

    ResponderEliminar