BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quarta-feira, 14 de março de 2012

uma escapadinha..

Hoje precisei de tirar a tarde ,para ir tratar duns assuntos ,como a coisa correu bem deu para ir fazer uns lançamentos a uns novos spots aqui na zona, o jorge ate estava em casa e dei-lhe um toque para ele me acompanhar,uns lançamentos aqui uns lançamentos ali e,num local que estivemos inclusive a observar ontem a noite sinto uma primeira pancada.......

....mais dois ou tres lançamentos e eis que o carreto começa a cantar,(diga se de passagem que é dos sons mais belos um carreto a cantar),em pouco tempo ponho o intruja ca fora mais uns lançamentos e mais nada tambem começou a anoiteçer e isto para nós aqui dentro do rio tem se revelado uma autentica dor de cabeça ,pois ta muito complicado de dar com as cores que aqui trabalhem bem,pois de dia os peixes tem saido com as cores que se usa no mar a noite,aqui de noite não sei só se forem electroluminiscentes ,se alguem tiver experiencias dentro do rio a noite,e se puderem dar umas dicas.......,ja tou farto de bater com a cabeça nas paredes e prinçipalmente de comprar amostras enfim.......

                                         1,780kg
......bem bom nos dias que correm,um abraço a todos.

4 comentários:

  1. Boas,
    Antes de mais parabéns pelo Blog. Relativamente a cores, na minha opinião não vale a pena inventar muito. Eu só uso cores naturais e uma esquisita, a fluorescente, mas que só dá resultados significativos onde o peixe anda muito "picado" com as cores naturais. Eles também aprendem.... ;)
    E bons petiscos!
    Vitor
    apneialusa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo vitor muito obrigado pelo comentário,e pela dica um abraço.

      Eliminar
  2. Boas Nuno!
    Se fosse sempre assim já não era mau...
    Mais vale um desses para fazer no forno do que 3 ou 4 para fritar...
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade grande pedro tens toda a razão,muito obrigado e tu por ai "Deus já fez mais alguma conta?"um grande abraço.

      Eliminar