BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

sábado, 3 de março de 2012

uma ida ao aquário

Tinhamos uma pescaria combinada para hoje 03/03/2012 mas como nenhum de nós se conseguiu levantar a horas,fica para amanhã,entretanto 9h30 da manha dou um toque ao .jorge e digo:
-como é hoje não te apeteçeu?
e ele:
-tanto como a ti.

Disse-lhe que ia só tomar o pequeno almoço e que depois ia fazer uns lançamentos ao nosso aquário,ele disse que me acompanharia também,chegádos ao local o jorge logo no segundo lançamento,zzzzzzzzzzzzzzzzz,drago a cantar,foi o unico peixe que sentimos,valeu a pena deu para safar a grade,um abraço a todos,fica aqui a foto,do intruja:

                                         3,015kg



eu,por mim disse- lhe,que era um bom peixe:
-2.400kg,2.600,no máximo jorge.

Chegádo a casa o jorge foi a um mini mercado mesmo a frente de casa e ligou me a dizer:

-adivinha,bateu os três kg, 3,015kg.
-ainda bem(disse-lhe eu)dá conta certa 1.500kg para cada um..........................




Sem comentários:

Enviar um comentário