BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

terça-feira, 27 de março de 2012

Uma ida á boia....

Ontem chegado do trabalho e com estes dias cada vez maiores e cada vez mais quentes,jantei um pouco mais cedo e por volta das 19h00 desloquei me aqui a um pesqueiro conhecido de toda a gente o pontão do Seixal,como ainda tinha umas camarinhas que sobraram do fim de semana levei material de bóia,juntamente o de spinning,e fui fazer uns lançamentos.
O que realmente levava na ideia era ver aquilo a noite ver de elas  já la andavam(corvinas)pois assim que elas aqui entrarem nas noites mais quentes e sem vento nota se bem a sua presença,aquilo é um autentico frenesim,infelizmente não se viu qualquer atividade a esse respeito ainda lançei umas amostras mas nada nem um toque.
Resolvi então esticar a cana de bóia e tentar a camarinha,acabou por valer a pena seis picadas,cinco ferragens com exito 5 intrujas cá fora que vão dar uns bons almoços,para mim valeu a pena alias vale sempre mais que não seja pelo tempo bem passado,um abraço a todos vocês.

                                          3,280kg    5 peixes

6 comentários:

  1. Boas Nuno!
    Um bom lote de robalecos, parecem estar gordinhos... pena não serem um pouco maiores...
    Com certeza darão umas boas refeições.
    Saúde.

    PS: esta cena que tens aqui para aprovação de comentários é uma seca, perde-se muito tempo a tentar decifrar as letras... tira mas é isto...

    ResponderEliminar
  2. Boas grande pedro nunes é verdade tão mesmo gordos pena realmente não serem maiores,em relação aos comentarios amigo,não sei como consigo desactivar aquilo,ja tentei e não,sei se puderes dar uma ajuda agradecia um grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. Boas ntyper ;)

    Mas que bela pescaria ! É verdade , o que interessa mesmo com ou sem peixe é aproveitar o momento ..então com estes finais de tarde destes últimos dias é do melhor!

    Continua a dar neles !

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade amigo inácio os momentos são tudo um abraço para ti amigo um abraço

      Eliminar
  4. Boas Nuno!
    Para desactivares a verificação de palavras para os comentários fazes assim: vais às definições do blogue, logo por baixo tens uma linha com varias opções, clicas em comentários, depois quase no fim da página tens uma opção que é "Mostrar verificação de palavras para comentários" metes NÃO e no fim da página fazes GUARDAR DEFINIÇÕES... experimenta lá...
    Abraço

    ResponderEliminar