BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

sábado, 7 de abril de 2012

Corvina 18kg!!!!!!!!!!

Boas pessoal  quero partilhar aqui com voçes esta grande burra apanhada pelo meu amigo pedro ontem de noite na zona da trafaria com amostra,ainda não estive com ele desde ontem a noite quando saiu,enviou me a foto para o telemóvel tirada logo após a captura eram umas 03h00 da manhã,foram cerca de vinte minutos a luta ,deixo aqui a foto da bicha(a qualidade não é a melhor) em homenagem a este grande amigo que tal como eu é um filho aqui da terra e tem me dado tambem umas dicas.......

                                                     18,150kg
.....um abraço a todos.

4 comentários:

  1. Boas Nuno!
    Parabéns ao Pedro, ganda bicho sim Sr.
    Saúde

    ResponderEliminar
  2. É verdade grande bicha mesmo um autentico troféu do meu amigo,um grande abraço para ti e boa páscoa para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
  3. enhorabuena!!! muy buena capturabuen bixooo si señor!!un saludo.

    ResponderEliminar