BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma casa a maneira...

Boas pessoal queria só vos deixar aqui esta referênçia do que para mim momentaneamente é a melhor casa de artigos de caça e pesca aqui da margem sul,não tem nada a ver com qualquer tipo de publicidade,é mesmo por todos os aspectos,desde o atendimento,a uma enorme variedade de artigos para ambas as modalidades,os preços competitivos que nos oferecem,e principalmente dois grandes amigos,o Bruno e o Sandro,os dois grandes responsáveis por esta grande casa,que tem de tudo,para eles um grande abraço.


Contactos:
212210094

Av movimento das forças armadas n 9h torre da marinha/seixal

on the web:
http://idealtorrense.com/                    ideal torrense.com

Um abraço a todos voçês continuem b.... pescas.


3 comentários:

  1. Boa noite ao dar uma volta pelo blog reparei aqui na ideal, e das poucas vezes que lá fui tb só tenho a dizer bem da casa, pessoal há maneira e sempre disposto a dar uma opinião acerca do material. muito bom mesmo!
    CUMPS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade aqueles amigos dão 5 estrelas e estão sempre disponiveis para ajudar ainda bem que temos uma casa assim abraço.

      Eliminar
  2. BOA-TARDE,É COM IMENSO GOSTO QUE VENHO POR ESTE MEIO FELICITAR A iDEAL TORRENSE,PELO VALOR E DEDICAÇÃO E EMPENHO AO LONGO DE MUITOS ANOS,E SINTO ORGULHO DE SER CLIENTE DESTA MARAVILHOSA LOJA.
    Deus a quem promete não esquece.

    ResponderEliminar