BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vinil,novas aquisições para elas....(corvinas)

Boas pessoal,queria partilhar aqui com voçês as novas aquisições de vinis,são os famosos vinis da Big Hammer,que me pareçem que irão ter um bom desempenho aqui nas aguas do rio.


Esta marca dotada de um leque de cores que realmente impressiona são mais de duzentas, lá fora é muito conçeituada quer pela variedade mas prinçipalmente pela qualidade,tenho por aqui muitos mais vinis,e nenhuma das outras marcas tem o material com esta qualidade,muito maçio,elástico,e extremamente maliável.



A sua cauda quadrada é definitivamente a grande diferença fisica em relação a todas as outras marcas dando lhe um trabalhar único claro que isto só é conseguido pela qualidade do vinil que é dotado de alta qualidade do material extemamente maliável.



Os modelos que se podem ver nas fotos são:

                                                                    Atomic Punk


                                                                        Hot karl                                                                                



                                                                        Great White


                                                                            Wildfire


                                                                           Bubble Ice

Estes dois ultimos modelos parecem me ter um futuro muito promissor na pesca nocturna agora é ir fazer uns lançamento para ver resultado estes vinis podem ser adquiridos na loja spinart são eles os representantes da marca fica aqui o endereço:

www.spinart-fishing.com

Um grande abraço a todos voçês.



10 comentários:

  1. Espero que esas isca che taian boas capturas.
    Saúdos

    ResponderEliminar
  2. Assim o espero amigo Jose,é essa a minha esperança um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite como costumo pescar na zona de seixal/barreiro/costa gostava de saber se esses vinis são adequados a pesca ao spinning apeado, já que me leva a crer que as corvinas gostam muito desses plásticos e se a pescar de margem eles dão resultados!!!
    Muito obrigado e saude da boa!!!!
    Luis Mascarenhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito sinceramente tenho uma enorme esperança que sim,mas como o tempo não tem dado tréguas ainda não tive oportunidade de os testar,é pena pois elas já ai entraram aqui deste lado já ferraram 4 bichas mas não tiraram nenhuma,partiram tudo incluindo multifilada,ou desferraram,mas acho que estes vinis com uns bons cabeçotes vão ser mortiferos,fiz um novo artigo com outro modelo que já deu provas e de terra e numa altura em que não se pensa nelas,o Jorge tirou uma e nouto dia ferrou outra mas que não saiu,com o mesmo modelo espero ter ajudado alguma dúvida,se tiver ao meu alcançe...um grande abraço luis mascarenhas.

      Eliminar
  4. Epá desde já o meu muito obrigado pela pronta resposta, tive conhecimento deste blog pesquisando pela net fora e achei interessante o modo como pesca e dá a conhecer as várias modalidades que pratica, parabéns pelo blog e pela maneira de estar na pesca, há poucos assim!!
    Em relação aos vinis para as corvinas tenho uma fé que este ano que me vou iniciar a pescar com vinis consiga de facto fazer uma captura de respeito, muito obrigado pelas dicas que dá por aqui!!!
    Luis Mascarenhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada amigo luis se eu souber.........
      um grande abraço.

      Eliminar
  5. se há coisas ke me deixam possesso, é colocar um "ç" antes de um i ou de um e!! não precisa!!!!!!
    já agora é maleável e não maliável....
    nem com o corretor automático, fónix.

    entenda-se isto como crítica construtiva...

    cumps

    carlos

    ResponderEliminar
  6. Ola eu nunca pesquei com amostra de barco nem de costa,gostava de umas dicas para começar
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Ola a todos como nunca pesquei de amostra, nem de costa, nem de barco, gostava dos que sabem uns conselhos para um principiante.
    Abraço

    ResponderEliminar