BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

sábado, 9 de junho de 2012

A melhor do mês de maio

Corvinas 14.300kg  apanhadas por mim com caranguejo.......

......abraço a todos e grandes pescas.

6 comentários:

  1. Belos bichos, como é que vivi toda a minha vida em Lisboa e nunca fui ás corvinas ? :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito sinceramente desde que elas voltaram aqui ao rio de á 8 ou 9 anos para cá não é uma pesca que tenha perdido tempo,mas como as douradas estão atrasadas este ano e como tenho sempre as canas com caranguejo o que vem a cana é peixe grande abraço amigo joão.

      Eliminar
  2. Amigo Ntyper, uma grande pescaria, mas sei que gostarias de apanhar uma daquelas monstruosas que de vez em quando aparecem por ai.
    Esse dia vai chegar, quem sabe se não é já amanhã.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade grande pedro preferia este peso mas só uma enfim,se Deus quiser há de aparecer,bom bom foi a pescaria de sargos do teu filhote parabéns,eu aqui em casa são três mulheres vai ser dificil uma herdeira do vício,grande abraço.

      Eliminar
  3. Alo ntyper!
    É realmente uma bela pescaria,meus parabéns.
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo alexandre um grande abraço e grandes pescas.

      Eliminar