BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A nova companheira do branco....

Boas amigos queria só partilhar convosco a nova companheira do "branco" a nova ancora feita pelo jorge que é serralheiro de profissão.......................



........................já é a segunda que ele faz mas infelizmente tal como a primeira que vinha com o barco quando o comprei foi roubada,já é a segunda que me roubam ,e as cordas das amarras já me foram cortadas 6 vezes.............................................



 ..............o unico facto estranho é que quando estas situações acontecem todos os outros barcos que estão a volta nunca aconteceu nada é só ao meu que realmente tem acontecido isto,sinceramente acho que é inveja de alguem em relação a algo.................................



.......toda feita em eliaço e inox com um peso de 4,200kg eu acho que ficou 5 estrelas



..................................não faço a minima ideia porquê mas parece que realmente há pessoas que continuam a ser felizes com a tristeza e o mal dos outros mas pronto,ficam aqui as fotos da nova ancora pois acho que o jorge fez um belissimo trabalho a todos um grande abraço e grandes pescas. 

12 comentários:

  1. Realmente tem um excelente aspecto, é triste o que lhe estão a fazer, nem suspeitas há?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Érealmente ficou mesmo o que eu queria há aqui zonas que o fundo é só ostral,e náo é fácil "agarrar" o barco,suspeitas há mas não de uma pessoa em especifico,abraço amigo joão.

      Eliminar
  2. fazer uns bricolage para a pesca é sempre um prazer
    ãncora ficou á maneira
    abração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eu também digo,mas o jorge diz que agora é que vai fazer uma a sério,enfim grande abraço amigo sérgio.

      Eliminar
  3. foi um prazer de a fazer..
    e sempre da para ocupar os tempos mortos no trabalho, agora basta saber se tem tanta eficácia
    como aspecto
    abraços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que vai ter miudo boas pescas hi hi hi .

      Eliminar
  4. Boas amigo, devia era mandar com a ancora na cabeça de quem anda a gozar, é o pais que temos repleto de tristes figuras que mais não fazem se não viver na mediocridade!!

    Deite para trás das costas, essa está bem porreira tente é lançar o ferro a quem anda a abusar!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo amigo armando é daquele tipo de situações que me deixa confuso,mas infelizmente há gente que fica contente com isto,que se há de fazer grande abraço.

      Eliminar
  5. Amigo Ntyper ás tantas alguem te ve a chegar com o peixe, e como a inveja é muita esse pode ser um motivo para te fazerem uma coisas dessas. Este tipo de atitudes é de uma cobardia...
    Abraço e continuação de excelentes pescarias e parabens pelo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo paulo a minha esposa e a minha mãe dizem o mesmo,mas a mim deixa me confuso pois quando malta que conheço chega com boas pescarias ou me telefonam a dizer que apanharam isto ou aquilo,só me trás alegria e prazer ver e falar de boas e grandes pescarias,não percebo como alguem pode ficar chateado,mas enfim há mesmo gente assim,grande abraço.

      Eliminar
  6. Boas Nuno, há gente para tudo, fdx, abraço, tá porreira a âncora, abraço.

    ResponderEliminar
  7. Tá mesmo amigo joão,grande abraço.

    ResponderEliminar