BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Objetivo superado 111 visitantes num dia....

Boas pessoal, é com imenso orgulho,que coloco aqui este post,pelo menos para mim uma conquista,4 meses após o iniçio do blogue conseguimos pela 1ª vez superar as 100 visitas num só dia,tudo começou num ar de brincadeira quando falei com o jorge em fazer mos juntos este espaço para partilhar as nossas investidas e capturas,conhecimentos que já tinhamos outros que fomos adquirindo,trocar e recolher ideias com o pessoal mais "rodado" no mundo da pesca,travar novas amizades com outros amantes desta arte.........


.... depois de algum tempo de existencia e as visitas comecarem a evoluir disse para o jorge,que gostava imenso de chegar as 100 visitas num só dia por um lado uma enorme gratificação para mim por outro e mais importante ver que realmente estava no bom caminho e a partilhar realmente temas e assunto de interesse e relevância para o meio em questão,e assim acabámos por conseguir 111 visitantes 194 visualizações de páginas num só dia,para nós tem sido uma grande e gratificante experiência,este mundo virtual da pesca,espero poder continuar a publicar post s de interesse e que todos juntos possamos contribuir,para os novos pescadores que estão agora a iniciar se neste imenso mundo que é a arte de pescar possam de alguma forma retirar conhecimentos e duvidas através de todos nós que damos mais vida e cor a este meio,por tudo isto e muito mais um grande obrigado a todos os que de uma forma ou outra tem contribuido das mais diversas formas para que chegasse mos a este numero,a todo voçês um grande obrigado........

...........e desejo a todos grandes e especialmente divertidas pescarias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Força ai, parabéns, com as exelentes pescas que fazem vão normalmente ter mais visitas, um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pele força amigo joão,vamos trabalhar para isso grande abraço parceiro.

      Eliminar
  2. Parabéns mas... tens a certeza que estás a ver isso bem? O meu blog tem menos gente e é normal ter acima das 200 visitas dias e mesmo no mês passado tive dias a passar as 300.

    É estranho só teres essas, acho que pelo conteúdo e pelo nº de pessoas inscritas devias estar a ter mais.

    Boas pescas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo este o numero amigo,de visitantes,se for de visualizações ai é diferente amigo,mas vai subir de certeza,obrigado pelos parabéns grande abraço amigo joão.

      Eliminar
  3. Boas pessoal,
    Desde já os meus parabéns pelo blog que criaram ao qual sou fiel seguidor, isto agora é sempre a subir com as grandes pescarias que realizam e que sem problemas nem segredos publicam, essa atitude é rara nos blogs pois só dizem praticamente o que apanham mas na maior parte deles esquecem-se de dizer como e onde.
    Continuem assim que a malta gosta.
    Abraços e saudações blogueiras.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pela tua sincera opinião amigo pedro franco,grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Vai sempre a subir se depender de mim, estou sempre por cá cada vez que existe uma nova pescaria e comento muitas delas :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela força amigo joão e força ai para superares o record do lúçio perca grande abraço.

    ResponderEliminar