BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Passeantes fernando dominguez(com recomendação do meu amigo juan poper)

Boas pessoal,estas são as minhas ultimas aquisições passeantes fernando dominguez,com a ajuda do meu amigo juan poper acabaram por ser estes os eleitos,o que não foi fácil pois ultimamente o leque de opções de cores passou para 10 diferentes se não estou em erro.......

...realmente dava mesmo vontade de mandar vir uma de cada mas o estado actual da economia não o permite inicialmente tinha optado pelo azul,amarelo e verde e realmente depois de uma troca de palavras com  o juan conclui se que para as zonas que estou interessado seriam as melhores opções,mas acabei por comprar um quarto o "flash"o qual ele me disse que tem tido um desempenho bastante bom numa zona idêntica a qual eu os pretendo usar.........

.....tal como eu esperava para além do extraórdinário pescador que é o juan poper é também uma extraórdinária pessoa e ser humano,muito paciente trocou impressões,deu dicas e aconselhou pelo seu ponto de vista e experiência desde já um grande abraço a ele e um muito obrigado pela sua disponibilidade e atenção.
Digo vos uma coisa as amostras tem um acabamento de luxo,vem equipadas com triplos da owner,e a forma de trabalhar não é preciso tanta técnica como outras que tenho, por isso a cor na parte de cima delas vai fazer diferença pois no balanço maximo que tem na animação a faixa de cor fica de baixo de agua,o lançamento são autênticos torpedos facilmente se atingem 50/60 metros , a amarela estará mais destinada para nocturna ao passo que as outras para diurna,,tou muito satisfeito com elas agora só falta o peixe ficam aqui mais umas fotos de cada individualmente abraço para todos e grandes pescas.

                                           VERDE


                                           FLASH


                                           AMARELLO


                                           AZUL

É de lembrar que todas estas amostras são feitas a mão e que muito sinceramente deixam para trás pelo menos em termos de construção as feitas em série em fábrica que já vi até hoje,podem ser adquiridas na loja virtual spinnbass de fernando dominguez o endereço é:



13 comentários:

  1. Respostas
    1. Também sou da mesma opinião amigo vitu só falta agora ir a pesca e apanhar os robalos grande abraço amigo.

      Eliminar
  2. Hola amigo .... muy sorprendido por tu entrada en el blog y muy,muy agradecido por tus comentarios. Es un placer el poder trabajar con gente así ... espero que en un futuro podamos coincidir en la pesca y poder probar juntos esos paseantes, ¿ok?

    Un fuerte abrazo amigo y muito obrigado por todo.
    Un amigo, Juan Poper

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ho amigo sinto me muito lisonjeado pelo teu comentário,quanto a combinarmos uma pescaria contigo para mim seria um sonho realizado,pois perdi horas a fio a ver os teus videos foste tu o meu maior incentivo para começar esta pesca com artificiais quem sabe um dia realmente se realize,um grande grande abraço amigo.

      Eliminar
  3. Tienen muy, pero que muy buena pinta, y si encima vienen recomendados por Juan Popper, pues sólo hay que sacarlos a pasear, y pesca segura (si está el pescado, ja, ja).

    Un saludo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente tem mesmo muita pinta espero que realmente sejam "mortiferas"para os robalos e quem sabe corvinas também um grande abraço amigo jonathan.

      Eliminar
  4. cunhado as amostras tao um estrondo sau lindas. vou iniciar agora a minha vida na pesca e espero aprender muito com todos voces um abraco a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas cunhado são mesmo e hoje uma já teve estreia fica para o próximo post um grande abraço e bjs ao meu sobrinho.

      Eliminar
  5. Boas Branco. Qual é a gramagem destes passeantes?

    Abraço, Luis

    ResponderEliminar
  6. Boas amigo luis se não estou erro são 18g mas vai a loja virtual o então o site do juan poper e confirma grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. obrigado pelo teu blog, é muito interessante.
    Somos vizinhos (moro em Miratejo) e vou tentar comorara umas amostras destas através do endereço que aqui partilhaste.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  8. De nada amigo sérgio tamos aqui para partilhar e ajudar no que for possivél grande a braço.

    ResponderEliminar