BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

sábado, 30 de junho de 2012

Uma centena.....de bons amigos.


Boas a todos é com imenso orgulho e satisfação que faço este pequeno post,depois de na semana passada conseguirmos atingir pela primeira vez 100 visitas diárias,atingimos agora o fantástico numero de "100 amigos do branco pesca"espero estar a trabalhar no bom sentido seguindo as bases em que criei este blogue,e que continue pelas mais diversas razões e sentidos a ser um local de visita diária para todos voçês e   para todos os que estão para vir......


........um muito obrigado a centena de novos amigos que são um dos maiores objectivos  deste espaço,a todos um grande abraço e continuem grandes pescas!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Boas Ntyper,
    Parabéns pelo bom blog que criaste e que rapidamente atingiu um grande e bom grupo de seguidores(amigos) e de visitas diárias, para isso contribui em muito a transparência e conteúdos do tipo de pesca que praticas que sem medos e receios explicas, és cá dos meus!!!
    Outro factor para tal acontecimento são as grandes capturas que realizas ai no Tejo com bons exemplares e variedade de peixes.
    Continua assim pois a malta gosta de ver.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado amigo pedro franco,vou continuar a fazer o meu melhor,um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Força ai no blog e continua a relatar essa exelentes pescarias que é o que a malta quer :)
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado parceiro,vou continuar a dar o meu melhor,grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Boas ntyper!
    Os meus sinceros parabéns.
    um abraço

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado amigo alexandre grande abraço.

    ResponderEliminar