BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Videos(Robalos ao trolling e não só...)

Boas pessoal queria partilhar aqui convosco estes três videos das ultimas capturas,o jorge ainda filmou mais alguns ou melhor pensou que filmou acabaram por ficar só estes três um robalote,uma rabeta que foi prontamente devolvida,e ainda no raiar do dia ao fundo com o caranguejo,uma corvinota que estava cheia de vida............
                                          o cachote...


                                           a pequena rabeta.....


                                            a corvinota ao fundo.....
........foi um bom dia,por tudo o que se passou,pena não terem ficado o resto dos videos para poder partilhar com voçês,pois na parte do trolling foi realmente,um dia que valia a pena partilhar,a pescaria de domingo também conpensou,mas essa fica para o próximo post,até lá grande abraço,e grandes pescarias para todos voçês.

10 comentários:

  1. Boas amigo Nuno!
    Este ultimo video está magnifico, um peixe ao raiar do dia, muito bom...
    Abraço e parabéns pelas capturas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas grande pedro muito obrigado amigo e as cabeçudas por ai parceiro,grande abraço.

      Eliminar
    2. Eu não tenho ido Nuno, as Douradas têm sido poucas e só de barco é que têm saído... o vento não tem ajudado, eu e o verão também não combinamos muito...

      Eliminar
    3. Ok mas acho que daqui a mais uma semana virá ai um tempo bom para os passeantes talvez ai as coisas mudem e eu espero sinceramente que sim,já que as cabeçudas não querem que venham os cabeçudos,grande abraço parçeiro.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vamos ver se arranjo uma camera em condições,acho que filmagens é mais porreiro,grande abraço.

      Eliminar
  3. Boas amigo,

    Gostei desses videos, é sempre melhor que um relato e ainda por cima com bons peixes!!!

    Parabéns, abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo armando,também concordo ver se se vai fazendo mais realizações mas com mais qualidade,grande abraço.

      Eliminar
  4. Bons videos, bons peixes, boas paisagem ,bons pescadores, estas em grande, e num pesqueiro confortável muitos parabéns, é um luxo e um previlégio apanhar esses peixinhos mesmo ao pé de casa, continua a malhar neles, abraço.

    ResponderEliminar