BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Parece fácil,mas não é!!!!!

Boas pessoal aqui a uns dias dei com este video que o jorge gravou,numa das nossas investidas,quando uns amigos nossos nos acompanharam,aqui no rio,para todos nós colocar um peixe no cesto as vezes parece fácil mas aqui os nossos parceiros de jornada depararam se com um autêntico robalo do circo,vejam as imagens que se seguem e vão perceber o porquê..........



......agora já cá está agora não,voçês não tão bem a ver o que nós rimos com isto,e eles sem perceberem que estavam a ser filmados,como no robalo anterior tinha acontecido algo parecido,o jorge pensou em filmar este,e acertou ainda teve mais piada do que o outro,um grande abraço ao meu amigo "Faisca" que é o mestre do chalavar,grande abraço a todos voçês e tenham cuidado,andam ai uns robalos marabalistas,agora já lá estão....e a seguir já não.

6 comentários:

  1. Até ficou atordoado, foi de porposito,loooool

    ResponderEliminar
  2. Como é amigo joao tudo bem espero que sim,não tas a ver o que nós rimos naquele dia é que não foi só com aquele que aconteceu,enfim com uns bons peixes e umas boas gargalhadas que pode pedir mais um pescador,grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Mas não foi pelo tamanho do peixe,lol...grande abraço manuel.

      Eliminar
  4. Boas ntyper!
    Essa esta boa, o raio do peixe estava endiabrado :))))
    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesse sido só aquele,foi um momento divertido,grande abraço alexandre.

      Eliminar