BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Robalos e dourada com caranguejo!!!(e a "estrela" da minha filhota)

Bem,com o vento a dar algum descanso de norte a sul do pais e com uns dias bem porreiros tanto para a pesca como para a praia,este fim de semana no sorteio calhou praia,com  a familia também sabe bem,um dia bem passado,e de descanso que também faz falta,e a "maria" também agradece,nesta nossa deslocação,a minha filhota mais nova viu pela primeira vez uma estrela do mar nunca tinha visto nenhuma ao vivo,e ela tal como eu adora tudo o que é bicharada,qual não é o meu espanto e do pessoal todo quando chegou ao pé de nós com isto......
....quando era pequeno ia muito para sines e ai lembro me de serem as carradas,a minha pequena quando chegou ao pé de mim disse logo....
-Pai olha o que eu achei,tira já uma foto para mostrares ao teu amigos do blogue!!!!e enquanto não me viu colocar aqui a foto não me deu descanso,já esta,já esta,já esta,e não parou enquanto não a viu aqui!!!!!
 São assim as crianças,inocentes mas verdadeiras fica então aqui a foto da bichinha....



Como então no fim de semana não deu,ontem ao final do dia fui fazer uma pequena investida,e com os robalos já a darem,sinais pensei....hoje não vou para o plástico,vai ser só a antiga isco para cima,caranguejo com fartura e vamos a eles, e bendita a hora que assim foi,eles tavam lá e o naype começa a subir,já começam a ser mais frequentes o kileiros.....................



o que é muito bom sinal,foi uma pescaria quase de fugida duas horinhas e chega,na vinda ainda montei umas amostras,só por curiosidade,mas nada,mas a pescaria também estava mais do que feita,quer me parecer que este ano estão a entrar mais cedo,pelo menos deram sinal disso,e isso é o que interessa,é realmente o toque de peixe que mais prazer me dá ver seja nesta pesca na praia ou a boia é realmente inconfundivel o toque dos robalos.............



........................ uns dias de praia,outros de pesca,não sei porquê,mas acho que me conseguia habituar,a uma vida assim,e voçês?????Grande abraço a todos e boas praias,e pescas claro.

14 comentários:

  1. Grandes pescarias, o peixe aí por baixo anda a colaborar.

    Ps diz á filhota que a foto ficou gira para ela ficar toda inchada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo joão,o peixe tem mesmo colaborado,quando coloquei aqui a resposta chamei a para ver o teu comentário,e la ficou toda "inchada",um grande abraço.amigo,já agora não consigo postar,comentários no teu blogue.

      Eliminar
  2. Ola amigo Nuno!
    Que bons peixinhos apanhaste :) já vi que o verão para ti é muito bom, o contrario é para mim...
    Que engraçado a atitude da tua menina :)

    Isso queria eu uma vida assim, pesca e praia com a companhia de quem gostamos, e aproveitar o que a Natureza tem para nos oferecer...
    Um abraço e continua Nuno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas grande pedro tudo bem contigo amigo espero que sim eu também era uma vidinha de luxo,mas eu também já estou a espera que tu lá para setembro vais começar de certeza a tua "vingança",grande abraço parçeiro.

      Eliminar
  3. arranja-me um patrao como o teu lol.
    bons peixes sim senhor.
    nao te consigo acompanhar nas investidas mas acompanho-te pelo telemovel.
    sao (poucos) mas bons e pensa que na proxima sera melhor.
    abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar é melhor tu me arranjares um como o teu,vamos ver como corre apróxima abraço miúdo.

      Eliminar
  4. Boas Nuno belos peixes, e bela vida também não me importava nada, muito bom, lllollll. um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é amigo joão estás melhor?Espero que sim,era não era isso é que era uma boa vida e já podiamos formar um clube eu tu e o grande amigo pedro(lobo do mar),grande abraço.

      Eliminar
  5. vaya pesquera¡¡¡ eres un maestro ntyper un abrazo y a seguir asi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas grande amigo xaxi,muito obrigado,grande abraço.

      Eliminar
  6. Boas Nuno|
    Ai esta mais uns belos peixes,essa vida vou eu fazer para a semana,á pois férias á vista ufa estava a ver que não,meus parabéns pela atitude da tua filho-ta.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas alexandre,obrigado,as minhas ainda falta quase um mês,a minha filhota acho que vai ser a futura pescadora cá de casa,grande abraço.

      Eliminar
  7. Boas Nuno, saludos desde Huelva, magnificas pescas amigo

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado amigo oscar grande abraço,desculpa só responder agora.

    ResponderEliminar