BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A melhor do mês de julho...(sete maravilhas do mês)

Bem felizmente o mês de julho foi daqueles muito mesmo muito bons como as pescarias foram muito boas quer em qualidade quer em quantidade achei por bem relembrar e atribuir o tópico não a uma mas as sete  mais fortes,porque sinceramente é uma lembrança para qualquer um para a posteridade grande abraço a todos,e se der grandes pescarias!!!!!!








.....foram mesmo sete maravilhas de pescarias esperemos que no mês que ai está consiga ser no minimo metade deste passado,no minimo,mas se der mais qualquer coisa a malta não diz que não!!!

3 comentários:

  1. Boas Nuno! Boas pescas! Continua a dar-lhe forte e obrigadão pela conversa no outro dia dentro de água. Quando quiseres experimentar o kayak, estás à vontade.

    Aquele abraço, Luis Ramalho

    ResponderEliminar
  2. Como é grande luis tudo bem amigo,tá bom quando pensar nisso,digo te qualquer coisa parceiro,o prazer foi todo meu.

    ResponderEliminar
  3. al final boy a ir pa tu tierra a hechar un rato menudo pesqueron felicidades compañero

    ResponderEliminar