BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ainda há sitios assim!!!!!!!(video)

Oficialmente de férias,mas sempre com a natureza presente no meu ser,não queria deixar de partilhar com todos voçês estas fantásticas imagens,por aqui tudo tem agua em qualquer lado há pequenos ou grandes riachos,sempre repletos de vida,o verde é uma constante,por onde tenho ido em qualquer curso de agua se vêem pequenos escalos,uma ou outra truta mas pequenas,e mais algumas espécies que eu nem conheço,mas curtam este curso de agua,que se mantem sempre nesta forma por centenas es centenas de metros,para os especialistas da pesca a truta isto deve ser um sonho,grande abraço.



curtam o video!!!!!!!!



8 comentários:

  1. Fantasticas imagenes se ven en el video, felicidades por el disfrute, y gracias por compartirlas.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  2. Belo vídeo, obrigado pela partilha.

    Aproveita o momento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas manuel ver se ainda consigo fazer mais umas tem aqui uns lugares completamente perdidos no tempo.

      Eliminar

  3. Boas rafa, ainda bem que existem sitios desses, é um espectáculo e uma raridade nos dias de hoje. Bonita zona para passar férias e sempre dás um descanso aos peixes..lol
    Um abraço para ti e para o resto da familia.

    Luis Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas grande luis,é mesmo um sitio do outro mundo,montes de sitio completamente no estado selvagem,mas os peixes não devem andar muito descansados,tu andas por ai lol,grande abraço.

      Eliminar
  4. Boas grande companheiro e disfruta ao maximo essa natureza bem conservada pois a tendencia é cada vez serem mais raros esses locais.
    Abraços e grandes férias para toda a familia.

    ResponderEliminar
  5. Boas grande pedro,é mesmo a cada dia que passa em todo o planeta vão se tornando raridades,infelizmente "alguém"vai pagar por isso se não formos nós serão as futuras gerações,e que tem poder,para o evitar não tá nem ai,é aproveitar enquanto existem,grande abraço.

    ResponderEliminar