BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

sábado, 11 de agosto de 2012

Cranguejo,continua no top...

Mais uma investida a apanhar o anoitecer,saida do trabalho a correr,apanhar material,em casa barco na agua e ai vou eu o jorge infelizmente,não me pode acompanhar por motivos profissionais,não gosto muito de ir para a pesca seja em que modalidade for sozinho,mas como o "bichinho" fala mais alto não há nada a fazer........


......e com,o tem dado uns peixes ultimamente isto não sai do sentido,como ainda estava no iniçio da enchente resolvi investir um pouco nas amostras mas sem qualquer sucesso,nem um unico toque embora a agua se apresenta se com umas caracteristicas optimas mas os robalos andam um pouco desaparecidos.....


fundeei então o barco para fazer u que tenho feito mais ultimamente,e o que tem rendido,pescar com o caranguejo,e rapidamente se fizeram sentir os primeiros peixes,curiosamente as douradas desapareceram um pouco,e em fase alguma se fizeram sentir as que sairam foram completamente aliatórias,mesmo assim o resultado final não deixou de ser agradável com uns bons peixes incluindo esta "macaca"que ainda fez cantar o carreto..........


.......acabaram por ser três horinhas bem passadas e com uns bons peixes a mistura,o caranguejo continua a facturar mas estranhamente tal comoas douradas e os robalos tem desaparecido,esperemos que seja só uma fase quer do peixe quer dos bichos,grande abraço a todos e grandes pescarias!!!!!

8 comentários:

  1. Bem mais uma boa pesca, linda corvina parabéns, vai malhando ai neles um abraço.

    ResponderEliminar
  2. vaia pesca e vaia corvinaaaaaaaaaaaaaaa, parabems

    ResponderEliminar
  3. Excelente pescaria... continuas em grande...

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas bruno,os bichos tem participado,embora as douradas tenham parado um pouco e ainda por cima tão mesmo umas esquisitas a comer,grande abraço.

      Eliminar
  4. Boa pescaria.

    Andei ontem pela zona também e só calhou um charroco das 7h às 10:30. Só fiz mesmo trolling, alterando as profundidades e nada de nada.

    Ainda apanhei uma rede que está esticada um pouco depois do Alfeite e sem sinalização nenhuma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo,nos ultimos dias também não tem dado nada com as amostras,quanto as redes 2 ou 3 vezes que experimentei ir lá fora era impossivel,prendia numa,levantavas logo a seguir outra,logo a seguir um aparelho,era impossivel,grande abraço.

      Eliminar