BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vinilando com savage!!!!

Boas pessoal mais uma investida aqui de terra em que o vinil safou a coisa,com uma maré a bater a baixa mar já bastante noite dentro,resolvi fazer uma pequena investida aqui de terra onde já aqui a umas noites me tinha apercebido de umas "festas" nocturnas o spot tem umas boas condicionantes para o peixe encostar só é mesmo pena o tempo de pesca ser tão curto pois só mesmo na vazia se consegue lá pescar,assim que arranca para encher,ala que temos de nos por a andar,como em experiências passadas inventei e reinventei tudo o que me vinha a cabeça com fomatos tons e tamanhos de amostras para conseguir enganar algum á noite,o que ainda se tem revelado um problema pois tendo em consideração a quantidade de peixe versus capturas definitivamente,algo ainda se tá para descobrir,mas com todas estas tentativas e invenções,já se vai enganando um ou outro,primeiras tentativas com umas rigidas incluindo 2 novas marias adiquiridas recentemente que hoje não deram frutos mas nas quais deposito grande esperança para a noite uns lançamentos com uma outros com outra,e nada por esta altura já tinha presenciado uns bons ataques alguns deles fazendo as pequenas tainhas se virem abrigar na margem quase aos meus pés,sem mais nada de novo para testar,como quem diz pois a colecção já é deveras impressionante,se calhar até estava lá algo que funcionasse mas como em equipa que ganha não se mexe e este savage até a data tem se revelado o mais forte,vai de vinil lá para dentro,e não levou tempo nenhum para tirar o primeiro......................



..........................o segumdo,mais uns toque s com umas ferragens falhadas,entretanto a agua já virava para encher e por esta altura já "andava"sobre a água,mais uns lançamentos no limite,e ainda deu acesso ao terceiro e ao quarto,todos eles bons peixes estava então a festa feita as aguas eram muito grandes e rapidamente me chegaram ao topo dos canos das botas,a investida estava então concluida com 4 boas capturas,isto da pesca de noite ainda está a ser um problema com as cores das amostras mas aos poucos vai lá,ai vai de certeza,um grande abraço a todos e continuem grandes pescas!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. O que vale é que ainda não acertaste com as cores, senão... Nem conseguias trazer o peixe do cabeço. :)

    Para a próxima leva um fato, para ficares lá mais tempo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas manuel acredita no que te digo amigo para o que lá andava,devia ter sido muito mais mas eu chego lá grande abraço.

      Eliminar
  2. Boas Nuno, é sempre a aviar, lindos robalos, não tenho duvidas que vais la na cor das amostras para noite,llolll, um abraço.

    ResponderEliminar
  3. valentes robalos, bela pescaria..esses Savage são muito matadores...também tenho vários.
    abraço e continuação de boas pescarias!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo paulo,há por ai malta que diz que há uns que são a mesma coisa mas eu já constatei que não é bem assim e vou continuar a apostar neles,muito obrigado por deixares o teu comentário grande abraço.

      Eliminar
  4. Parabéns Nuno, mais uma boa investida com 4 bons peixes.
    Insistente como és não tarda para desvendares o misterio da amostra noturna super produtiva.
    Uma sujestão, segue os conselhos do Manuel, se a agua chega ao cimo do fano dos botins muda de fatiota e investe num fato de mergulho e poderas estar mais tempo no pesqueiro, mas cuidado não sejas levado pela corrente!!!
    Abraços e continuação das invenções

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas grande pedro obrigado,realmente é mesmo uma opção a considerar,grande abraço.

      Eliminar
  5. São dos meus vinis preferidos :)

    Embora não comente muito vejo todos os relatos.

    Continuação de boas pescas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo joão eu também vou sempre ao teu espaço mas não consigo lá postar comentários grande abraço.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Boas amigo vitu já vi que os teus artifiçiais estão em altas,continua ai grandes pescarias com eles grande abraço.

      Eliminar
  7. Boas ntyper!
    Sempre em grande Nuno,bonitos peixes.
    Abraço

    ResponderEliminar