BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Estreia da yo-zuri aile magnet DB- HGLB 12.5cm 28g

Pois é pessoal pedra mole em pedra dura tanto bate até que fura,depois de já ter experimentado uma tremenda quantidade de amostras rigidas aqui durante a noite só mesmo os vinis tinham dado frutos até a altura,cheguei a ter peixe no pesqueiro e a abdicar de possiveis capturas com os vinis só para tentar descobrir uma rigida que funcionasse,a minha ultima aquisição tinha sido esta beleza a qual ainda não tinha tido oportunidade de a testar,ontem com o baixa mar a bater já de noite com a viragem da maré,resolvi ir fazer uns lançamentos para a testar,realmente como alguns já tinham comentado o lançamento não é o seu ponto mais forte mas como por aqui não tenho interesse em grandes lançamentos do mal o menor,tinha prometido a mim mesmo que o tempo que lá tivesse só esta e mais nenhuma iria procurar os cabeçudos a actividade era nula enquanto por ali andei tudo calmo,também estava um pouco de vento o que não ajudava muito a perceber,se lá andavam ou não uns lançamentos aqui uns ali,mas não ia sentindo nada,até que num alguém bate a porta tum,tum,tum........


......e ai estava ele,um belo cabeçudo,que ainda deu para fazer "musica "no carreto,peixe a seco e estava feita a captura nocturna com uma amostra rigida ainda mandei mais uns tiros mas só levei uma pequena porrada que nem sei bem o que realmente poderá ter sido,nisto dou um toque ao jorge e digo lhe"já está miudo a preta já tirou um",não sei se terá sido casualidade mas só o tempo o dirá agora com mais umas investidas,logo saberemos se é uma forte candidata,ao spinning nocturno,grande abraço a todos,e grandes pescarias!!!!!!!!!!!!


12 comentários:

  1. Precioso robalo amigo, enhorabuena, un saludo.

    ResponderEliminar
  2. buen robalo compañero eres un maquina saludos

    ResponderEliminar
  3. Uma estreia e logo com um bom robalo!

    Parabéns e que essa amostra traga ainda muitas felicidades ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente inácio espero que sim tem sido complicado de achar uma rigida que trabalhe aqui vamos ver grande abraço.

      Eliminar
  4. Belo cabeçudo! Com a amostras rígidas não carregaste tanto, mas é outro tipo de acção... :)

    Fogo, estou a ver que tenho que te ir fazer companhia, que isto aqui está mais rapado que rapado... Nem um toque de nada...

    Com essa maré ainda consegues fazer mais umas investidas nocturnas. Agarra-te a ele e força!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que me adaptar companheiro vamos ver grande abraço.

      Eliminar
  5. Boas amigo. Mais uma boa captura. Parabens!
    Já eu tentei o mesmo e nesse dia depois do trabalho desloquei-me tb ao rio para fazer uns lançamentos e ver se brincava um pouco mas foi a grade que gozou cmg. nem plastico nem "africanas" nada! valeu o passeio nocturno pla praia.
    Um abraço do Algarve

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho apanhado uns peixes ,mas voces ai tem batido o record .... bolas é sempre a malhar neles . As vossas zonas de pesca sao um privilegio para quem tanto gosta de pescar como nos ... parabens ... abraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas grande zé o peixe realmente tem colaborado,esperemos que assim continue,grande abraço.

      Eliminar