BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novo record do jorge robalão 5,220kg!!!!!!

Desde já os meus parabéns ao jorge pois ele merece e muito quer pela sua persistência quer pela evoluçâo que fez em pouco mais de um ano de pesca,e nestas avarias de pescar com o plástico ele é sempre que dispende de mais tempo neste tipo de pesca,como ultimamente eu de vez em quando o tenho "enganado",em algumas investidas relâmpago nocturnas desta vez calhou me a mim ser o enganado,a meio da tarde ele deu me um toque a dizer me que estava com ideias de ir lançar umas amostras aqui numa praiazinha,o trabalho a mim não me estava a correr bem e eu combonei se me despacha se cedo que iria lá ter com ele,mas as coisas não o permitiram e acabei por me atrasar bastante entretanto por volta das 4h00 horas liguei lhe pois era quando a agua estava vazia e é a altura em que nos interessa e acima de tudo nos deixa lá pescar desta vez por muito pouco tempo pois as aguas vazam muito pouco,por esta altura ele já estava despachado do trabalho,e estava já em movimento para o spot,eu disse lhe que assim que me despacha se iria lá ter,entretanto cerca de uma hora depois liga me ele....
-Como é queres estriar a máquina com o primeiro peixe a sério?
-Vá lá diz lá o que é que apanhas te!!!!
O record anterior dele estava num peixe com 3.kg e qualquer coisa e ele só me disse.....
-Bati o meu record,vem até cá para veres o menino!!!!!
Entretanto despachei me o mais rápido que pude e quando lá chego deparo me com este bicharoco.....




.........ca granda burro miúdo esse bate de certeza o outro.e com não podia deixar de ser depois de esprimentar várias amostras rigidas adivinhem lá com o que é que o bichinho saiu,só podia ser com o vinil,e mais nada entretanto ele perguntou me se eu tinha a balança no carro,claro tenho lá sempre uma nunca se sabe quando vai aparecer ai o maior e lá fomos pesar o material o qual acabou por pesar 5,220kg,tava agora a fasquia mais alta e com um grau de dificuldade mais acrescido para superar,Deus queira que o consiga,um grande abraço a todos e grandes pescarias!!!!!1

13 comentários:

  1. Boa jorge ,agora é que vais começar a pescar à seria ...... quando apa nhamos peixes desse calibre só queremos pegar nas canas e pescar pescar sem parar . Abraço .

    ResponderEliminar
  2. Enhorabuena Jorge por ese récord, que no se bate todos los días.

    Un saludo a todos

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal,

    Parabens ao Jorge.... andam aí uns quantos desse lote de 5.200kg... hehehe

    Só vou constatar mais uma coisa, realmente como tenho afirmado no nosso blog e não é a brincar, este ano tem sido até à data o ano das GOMAS ;)

    hehehe... mais uma prova ;)))

    Grd abr aos dois campeões

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns Jorge !

    Esse é o chamado verdadeiro Barrote!

    Que venham mais desses que eles andem por ai ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Jorge, grande bicho, vocês são umas maquinas, força e abraço.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Jorge, belo record, já vais te ver grego para o bater...:) Mas agora saboreia a vitória!

    Às 4h, foste tirar a foto ao bicho, isso é que é vontade de fotógrafo. :)

    Estou a ver que tu e o Matos andam a convencer-me com as gomas. :)

    Agora o spot vai ser derretido por vocês os dois...

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Boas desde ja um grande obrigado a todos. em especial ao nuno pois sem a ajuda dos conhecimentos dele nada do que tenho passado neste ultimo ano seria possivel..

    abraços..

    ResponderEliminar
  8. Os meus parabéns ao Jorge, esse já é um barrote de respeito, não é todos os dias que se consegue mas quando se consegue é uma maravilha!!!

    Um abraço!!!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Jorge, grande bicho, desta vez trocaste as voltas ao Nuno, mas é como ele diz mereces pela insistência, agora é tentar bater este novo recorde.
    abraços e continuação de bons lances

    ResponderEliminar