BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Só a natureza nos pode oferecer.....momentos como estes!!!!!!!!!

Boas pessoal adquirida aqui a nova "máquina fotográfica",e com umas tentativas de fotos,fui ali ter com um companheiro,que estava a procura dos cabeçudos no final do dia por mera casualidade o pôr do sol acabou por proporcionar estes momentos os quais acho que devem de ser partilhados com todos voçês pois acho que é algo de extraórdinario,tal como diz o titulo só mesmo a mãe natureza para nos oferecer,deslumbres como estes espero que gostem tanto como eu.........





...e já mesmo no fim com o ultimo raio de luz o que deu foi esta foto simplesmente perfeita,se não for pelas capturas digam lá se por momentos como estes não vale a pena estar junto ao mar.......


.....é simplesmente fantástica a nossa mãe natureza um grande abraço a todos e espero que gostem tanto como eu!!!!!!

14 comentários:

  1. Boas Nuno,
    grandes momentos esses, fica o registo de um final de dia junto do mar/rio digno.
    Agora com maquina nova é que vai ser, grandes pescarias com fotos a acompanhar á altura dessas façanhas.
    Abraços companheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado grande pedro assim o espero um grande abraço amigo.

      Eliminar
  2. Boas Nuno!
    Então não!!! A natureza a melhor parte da pesca e às vezes nem nos apercebemos do que está à nossa volta, estamos ali concentrados só nas canas e às vezes nem um único peixe anda por ali, é nessas vezes que devemos aproveitar para absorver o que ela tem de bom para nos dar, pois nem só de peixe vive o homem...
    Boas fotos Nuno.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão amigo eu pessoalmente partilho tal como tu dessa opinião,sem ela nada existia simplesmente nada infelizmente o ser humano cada vez mais se esqece disso e já não acredito que se vá aperceber a tempo,uma coisa eu sei "ela"vai cá continuar como sempre o fez agora nós........tenho muitas dúvidas,enfim um grande abraço.

      Eliminar
  3. Altas fotos Nuno, parabéns pela maquina, grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Moi bonitas as fotos...so por eso vale a pena sair a pescar!!

    Saudos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o acho amigo por momentos destes vale sempre a pena ir um pouco junto ao mar mais que não seja para esquecer as dificuldades do dia a dia grande abraço.

      Eliminar
  5. Parabéns pela nova máquina, já agora qual é?

    As fotos estão 5 estrelas, às vezes não conseguimos absorver o momento pois é muito rápido, mas uma foto dessas bem tirada, fica para a posterioridade recordar.

    E outras vezes é o peixe que nem deixa contemplar tal maravilha.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas manuel a nova "máquina fotográfica"é um sony xperia S e para já tase a portar muito bem com tal,fica mesmo,os peixes as vezes dão nos cabo do sistema nervoso,grande abraço.

      Eliminar
  6. são esses momentos que nós pescadores vamos vendo..e que sejam por muitos anos..seja o amanhecer ou o anoitecer..são relatos de beleza unica que ficam para sempre na nossa memória.

    ResponderEliminar
  7. Boas pessoal!
    Foi de facto um bom momento para estar a navegar :)
    E votos de bons troféus!

    ResponderEliminar