BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

yo-zuri aile magnet "preta" uma amostra "da noite".

Boas pessoal,queria aqui partilhar convosco uma ultima aquisição a aile magnet DB- HGLB 12.5cm 28g da yo-zuri,ao contrário da maioria das amostras não tem palheta,o que a faz afundar é o design da parte frontal vem equipada com duas generosas fateixas da vmc e será mais uma tentativa de uma rigida aqui para o rio a noite,não conheço ninguem que utilize amostras "pretas",que é praticamente o caso desta um preto azulado,vamos ver os resultados!!


Ficam aqui as especificações também: é uma amostra do tipo flutuante,profundidade máxima de 80cm,com um comprimento de 12,5 cm e um generoso peso de 28 gramas,esperemos que realmente consiga cumprir o minimo dos objetivos!!!!11




12 comentários:

  1. Tem muito bom aspecto vamos lá ver se engana um tarolo... :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma azul, não lança grande coisa, a Macua da west lab cor preta é mais barata e lança muito melhor, na minha modesta opinião.Abç.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo diogo muito obrigado pela dica também já reparei que não é muito forte a lançar ver se vejo essa grande abraço.

      Eliminar
  3. Es un señuelo clasico,el mejor color el sardina,no es muy lanzador,sobre los 50 metros,pero se aguanta muy bien bajo el agua y con una recogida lente es bastante efectivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário como não conheço todas as dicas são bem vindas grande abraço.

      Eliminar
  4. Boas Nuno,

    Eu tenho uma igual, mas as minhas incursões na noite são muito poucas por isso ainda nada capturou, no entanto conheço quem a use à noite e gosta bem dela pois têm lhe proporcionado peixes com alguma regularidade!

    É ideal para locais pouco profundos, espero que te traga muitas alegrias!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo armando isso para mim já é bom sinal,grande abraço.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Boas amigo obrigado pela dica companheiro grande abraço.

      Eliminar
  6. Boa pinta ten o señuelo, ahora hai que probalo. Saudiños....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo tanero é verdade nada como ir agora fazer uns lançamentos para testar,grande abraço.

      Eliminar