BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Teaser,já faz estragos no seixal,1ºcabeçudol!!!!!

Boa pessoal parece que o material também funciona e bem aqui no rio tal como para o mar logo quando chegaram tal como frisei aqui no blog,e tambem disse ao matos as laranjas tinham fortes possibilidades de trabalhar bem aqui de noite,pois o vinil que nos tem dado as varias capturas nocturnas e dentro das mesma cores primeira noite e primeira investida que fizemos 
,tinhamos combinado que um ficaria com o savage e o outro com a taser,foi uma noite relativamente curta e calma a nivel de capturas pois nem eu nem ele sentimos nada,ficou nova investida marcada para o dia seguinte para tentar novamente e pescando dentro do mesmo esquema...........
.................dia seguinte nova tentativa desta feita fomos mesmo na fase critica em que por norma ferramos os peixes agua vazia mesmo em cima do cabeço e va de plastico la para dentro o jorge com savage e eu com a teaser,arrancar da agua e pouco tempo depois vemos o primeiro alarido das tainhas que sugeria que algo as chateava.........


.......mais uns lancamento movimentamo nos,um pouco mais para perto da zona com alguma rocha mas nao muito pois como ainda estou a conhecer a amostra e o seu trabalhar nao a queria perder,o jorge encostou se mais um pouco,e logo no segundo lancamento ferra um que acabou por ser mais esperto e por se a andar ele disse que tambem nao era muito grande...................................





...................................entretanto eu vou experimentando a enrolar mais devagar e com umas animaçoes muito ligeira pois este vinil com a sua construçao agarra mesmo bem a agua e vem se sempre a sentir na perfeiçao e foi numa desta puxadas,que do outro lado,tum tum tum....



......alguem bateu a porta,deu ali umas primeiras cabeçadas,ainda fez um pouco de zzzzzzzzzzzz,mas rapidamente,coloquei o cabeçudo a seco,era um peixe ja de bom porte e para estreia nao era nada mau,tava entao feita a estreia da teaser aqui no rio pessoalmente acho que tem muitas potençialidades derivado a diversos aspectos deste o seu trabalhar que e muito nervoso,no meu caso a cor tambem e acima de tudo a forma como se agarra a agua e quase como se fosse o melhor de dois mundos entre as rigidas e os vinis,grande abraço a todos e se puderem grandes pescarias!!!!!!

PS:desculpem la os acentos mas o pc ta com problemas,abraço.

16 comentários:

  1. Grande Nuno, o trabalho a dar frutos, és mesmo om estre dos robalos ai no Tejo, muitos parabéns companheiro um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas joão obrigado companheiro continuação festas felizes companheiro!!!!

      Eliminar
  2. eehhh lá Master Nuno ;)

    à segunda foi de vez... Realmente foi uma boa estreia amigo, disseste uma coisa que achei engraçada e que já tinha pensado nisso:

    "acima de tudo a forma como se agarra a agua e quase como se fosse o melhor de dois mundos entre as rigidas e os vinis"

    Realmente e na minha opinião, sou obrigado a concordar contigo, tem mesmo o melhor dos dois mundos.

    Grd abr e continua a tirá-los ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas matos e é verdade amigo tem mesmo grande abraço companheiro e continuação de festas felizes!!!

      Eliminar
  3. Boas Nuno,os meus parabéns

    acho que me vou render aos vinis do Paulo heheh. Saúde.



    ABR Nuno Sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo fazes bem são de facto extraordinarios e já ca podia morar o segundo mas foi teimoso,continiação festas felizes.

      Eliminar
  4. Boas Nuno,
    Ai está a estreia que já se adivinhava, com um bom exemplar a comprovar que o Teaser é uma amostra Todo Terreno, os parabéns para ti pela captura e para o Master Matos pelo gingarelho.
    Abraços e continuação de grandes investidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas pedro obrigado amigo assim o esperamos grandfe abraço e continuação de festas felizes para ti e para os teus!!!!

      Eliminar
  5. Boa nuno ,grande robalo ja com o teaser a funcionar.... aqui para os meus lados a coisa anda preta.... abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas zé tenho a certeza que vai melhorar festas felizes para ti e para os teus amigo grande abraço.

      Eliminar
  6. Que belo exemplar Nuno , o Teaser parece ter cheiro pelos robalos de grande porte ;)

    Os meus parabéns por mais uma grande captura!

    Abraço ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como disse o matos inácio "o teaser é só para robaloussauros",grande abraço e continuação de festas felizes para ti e para os teus.

      Eliminar
  7. Muitos parabéns por esse belo exemplar :)
    Eu bem os tenho procurado, mas não os tenho encontrado.
    Continuação de bons troféus e boas entradas!!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas companheiro por aqui também não tem andado famoso,é mesmo peixe perdido contin uação festas felizes para ti e para os teus!!!

      Eliminar
  8. Parabéns nuno mais um barrote,desta vez com a invenção do Matos.

    Grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo parece que o material aqui na nossa"casa" também funciona agora é lá ir mais vezes insistir,continuação festas felizes para ti e para os teus grande abraço,

      Eliminar