BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Yo-zuri crystal minnow...."sardinha" e BTCL,

 Boas a todos para quem não conhece ficam aqui mais dois modelos obrigatórios para quem é adepto do trolling estas duas meninas para já não estão fáçeis de arranjar consegui duas de cada e foi um problema do outro mundo ambas numa versão de 110 mm com um peso de 16 gramas,como o tempo não tem deixado mesmo nada e agora também tive que voltar a escolinha,é tempo de fazer alguma manutenção ao material,e até para umas pequenas reparações ao "branco"!!!!!
 
 
 
Esta é a nova versão da sardinha(sem ser no formato que relatei anteriormente)chegou me as mãos pela primeira vez no iniçio do verão e rapidamente começou a mostra o seu valor,como não poderia deixar de ser estes tons azuis e pratas são deveras eficazes em aguas com relativa abertura de entrada de luminosidade o que faz toda a diferença para que se consigam capturas de sucesso!!!!
 
                                                




Esta segunda a BTCL,a primeira vista o pessoal pode ficar um pouco apreensivo pois as cores fazem lembrar tons para a agua doce,durante o verão adquiri também a primeira que inicialmente se revelou muito eficaz para as corvinas,e em aguas tapadas há dias que se não for com ela os cabeçudos parecem não quere mais nada infelizmente pouco tempo depois acabei por a perder,só a semana passada após muito sacrifiçio consegui arranjar estas duas pois aqui a algum tempo assim que houve conversa sobre a amostra simplesmente desapareceu de todas as lojas até essa data houve aqui casos em que nalgumas casas de pesca chegaram a estar quase três meses no expositor que ninguém lhes pegava,é como eu dizia pelo aspeto berrante a malta não acreditava,foi só até o primeiro vir de barco cheio...............



Para quem é adepto deste tipo de pesca são definitivamente dois modelos obrigatórios na caixa das amostras!!!!!!!!!!!!!!!!


Como já frisei anteriormente são amostras com 110 mm de comprimento,16g de peso o que faz com que não sejam nehumas lançadoras de topo,a pintura e as cores são simplesmente fantásticas,o fabricante anunçia 4m como profundidade máxima mas com um 0,18 ou 0,20 fácilmente atingem os 6/7 metros,tem um trabalhar muito "nervoso" e açima de tudo um ratlling mesmo muito bom,as fateixas são outro ponto muito forte!!!!!!Portanto pessoal para quem não conheçia ficam aqui duas boas mesmo muito boas matadoras atualmente o grande problema é arranjalas pois em todo o lado só se houve "não tenho tão esgotadas",um grande abraço a todos,e para quem pode grandes pescarias!!!!!

                                                           


6 comentários:

  1. Há cada cor de amostra... abrenuncia... hehehe

    Esta é a BANANA JOE ;)

    Abr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas matos é verdade mas o impressionante é que funciona e bem,grande abraço.

      Eliminar
  2. falas demais, quantas queres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas sr anónimo suas não quero nenhumas,o que quero é que não volte a vir destabilizar e incomodar este espaço,açima de tudo com falta de educação, cumps.

      Eliminar
  3. Boa proposta de amostras, certamente funcionarão. E a profundidade que atingem parece ser mesmo a ideal para maior parte dos casos que necessita. E o preço, já proibitivo?
    Abraço
    João Carlos Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo são sem sombra de duvida umas grandes amostras,mas realmente o preço!!!!grande abraço.

      Eliminar