BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1º aniversário "brancopesca"(com oferta yo-zuri para um de vocês)

É verdade companheiros é com imenso prazer que chegamos a um ano de existência..........um ano depois que podemos dizer??????????????????????
Bem dentro dos principais objetivos traçados a partida todos foram atingidos com sucesso,partilhámos as nossas aventuras e desventuras temos dado a conhecer o nosso fabuloso Tejo e Seixal,as espécies mais predominantes e os diversos tipos de métodos de capturas passámos por muitos e bons momentos neste primeiro ano,e acima de tudo as amizades,as que já vinham do passado e as novas,novos amigos e pescadores com todos eles aprendemos um pouco de alguma coisa,sugestões conselhos e desfrutámos imenso também das vossas aventuras e investidas, aprendemos também imenso sobre métodos de pesca pelas diferentes zonas do pais e com todo o conhecimento que atualmente é divulgado neste mundo virtual umas dicas muito importantes para importarmos para a nossa zona a todos voçês um muito obrigado por tudo,pois sem os amigos os visitantes e todos os pescadores este espaço não teria lugar nem qualquer sentido,um muito muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Uma oferta yo-zuri,para um de voçês!!!!!!!!!!!!!!

Bem para comemorar este primeiro aninho iremos fazer uma oferta de recordação para um de voçês,para participar é simples basta deixarem uma frase sobre o que realmente sentem e representa o mar ou a pesca para cada um de vós,a frase mais inspiradora terá direito a uma amostra da yo-zuri,à escolha do vencedor pode optar por uma de spinning,ou de trolling, só uma pequena recordação para relembrar o dia,um grande abraço a todos vocês e grandes pescarias!!!!!!!!!!1

18 comentários:

  1. Parabéns pelo 1º ano de blog!

    Certamente foi um ano recheado de capturas e de várias investidas(umas mais felizes que outras)!

    Quanto ao que representa a pesca para mim...Para mim, a pesca como uma religião... E eu tento ser um fiel devoto.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. O pescador não e aquele que vai atrás do peixe, mas sim do amor que vem da pescaria.

    ResponderEliminar
  3. Deixe-me pescar! Deixe-me Viver!

    ResponderEliminar
  4. A pesca significa para muitos de nós algo especial,aquele momento em que entramos noutro mundo.Pois todo o ecossistema que o envolve proporciona-nos grandes momentos,como peixe a natureza e abstracção do mundo laboral,em que todo o stress e cansaço ficam guardados a um canto,talvez aquele momento único em que entramos numa espécie de "transe" em que nos vemos em frente ao mar,em que respiramos saudavelmente apreciando todos os frutos vindos da natureza,a calma,a paz,a nostalgia,a diversão, o companheirismo,tanta coisa boa junta que por maior parte das vezes nos proporciona grandes momentos,tanto com o convívio como grandes capturas e várias imagens para recordar..Ás vezes é dificil viver sem isto pois é como uma rotina sem ela já não somos a mesma coisa,os bocados passados juntos do mar são momentos únicos em que estamos maioria das vezes bem disposto sempre a espera daquele momento "zzzzzzz",e que naquele dias menos bons nos sentimos ajudados,mar esse que é como um ombro amigo e que só quem está por de perto e que sabe.



    Parabéns pelo 1ºaniversário.

    Grande abraço malta :)

    ResponderEliminar
  5. A pesca para mim è como um escape da realidade do quotidiano,hà pessoas que usam as drogas,outras o alcool...Eu uso a pesca.Gràças a ela jà conheci imensas pessoas,fiz novos amigos e preenchi mais um bocado a minha vida.Sou feliz assim.

    ResponderEliminar
  6. Master Nuno, cá vai:

    para mim o Mar é uma infindável fonte de energia, mental, física e psicológica... Um estado de espírito no estado liquido... e gasoso ;)

    A pesca... é a cereja no topo do bolo...

    Grd abr e Parabéns companhêro ;)

    ResponderEliminar
  7. Boas Nuno,

    Muitos parabéns ao BrancoPesca por este aniversário!

    Pescar é Viver!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  8. Boas!!
    Antes de mais muitos parabéns pelo aniversário Nuno!!
    Realmente tem sido um ano quase de catástrofe em relação a capturas. Lá vai saindo alguma coisa, mas nada como saiam à alguns anos ;)
    E tem sido nestas alturas menos boas que tu tens estado bem presente com as tuas capturas. Depois de algum jejum lá vens com as tuas capturas para adoçar a malta que anda a carregar grades ;)
    A pesca para mim faz todo o sentido pois nasci praticamente com os pés na água. Pena que actualmente esteja ligeiramente afastado...
    Nada é comparável ao estar ao pé do mar. Se não for à pesca nem que seja passar perto dele a ver as condições.
    Nada como estar perto dele a carregar baterias depois um dia de trabalho.
    Escrevendo aqui tenho a certeza de não me ter que explicar muito pois sei que vocês todos o compreendem.
    Como dizia o outro: 'palavras para quê'.
    Um abraço grande para todos e em especial ao Branco Pesca

    ResponderEliminar
  9. Boas Nuno,
    Os meus parabéns pelo magnifico espaço de partilha e de amizade que tens vindo a desenvolver e partilhar com toda a comunidade.
    Desde o inicio que acompanho as tuas aventuras e desventuras na pesca, e dá para ver que só te faltam as barbatanas para seres como um peixe e fazeres parte do oceano, eu costumo dizer que se conseguirmos pensar como um peixe é meio caminho andado par se conseguirem realizar boas capturas e tu sabes bem como o fazer, sem palavras.
    Para mim a pesca é algo que não se consegue explicar mas que vem cá de dentro de nós, é um vicio que nos consome por completo, eu diria que é como uma droga(mas saudável) que nos vicia, quando não conseguimos ir ao mar já não estamos bem pois falta alguma coisa, pode ser paixão, quanto mais pescamos, mais nos embrenhamos com paixão por esta arte.
    Que o blog continue a crescer é o que desejo.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  10. Para mim pescar é Arte ,é estar em contacto com o Mar e a natureza,absorver e respeita los.um sentimento único ao qual que lhe chamo de Amor pela pesca,seja em que vertente de pesca for,ou método utilizado,cada uma tem sua beleza e funcionalidade.não desvalorizando jamais nenhum métódo ou vertente de pesca.Uma ciência que não é exacta, por isso se torna ainda mais interessante a sua evolução .é sempre uma surpresa pescar.parabéns,obrigado pelas partilhas e cumprimentos.João Mendes

    ResponderEliminar
  11. Quando preciso desanuviar e quebrar a monotonia, não h nada como uma noite a pescar, até ao sol raiar, para me encher de alegria... Isto é o que a pesca faz por mim! um abraço Ntyper e um feliz aniversário para o Branco!

    ResponderEliminar
  12. parabems. happy birdday to youuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderEliminar
  13. Felicidades por tu primer año. A seguir dandoles caña a las lobas.
    Un saludo desde Asturias.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Nuno!

    Obrigado pela partilha das tuas aventuras e conhecimentos, os quais já me deram alguns frutos...:) Continua com o mesmo entusiasmo e vontade de cada vez mais, capturar aquele peixe que nos faz marca para toda a vida.

    "A pesca é uma forma de expressar, aquilo que tenho dentro de mim!"

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  15. Muchas felicidades por ese primer cumpleaños en el mundo de los Blogueros, solo espero que sigas muchos años compartiendo vuestras salidas de pesca.

    Un gran saludo Ntyper y Jorge desde Caión "Costa Da Morte" A Coruña- ESPAÑA

    ResponderEliminar
  16. Viva Nuno,
    Os meus parabéns por este 1º aniversário. Que tenhas muita saúde para nos continuares a brindar com uns relatos excelentes
    João Carlos Silva

    ResponderEliminar
  17. Um muito muito obrigado a todos voçês e um grande abraço.

    ResponderEliminar