BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Só saiem aos pares!!!!!!!

E continua a saga,infelizmente cada vez mais se vai constatando que este ano as coisa parecem estar de longe pior do que nos ano passado,os peixes teimam em não aparecer mesmo apesar de todos os esforços  e artimanhas por todo o lado é o que se vai vendo um peixe hoje,dois peixes amanhã nenhum nos dias seguintes........



.....tenho trocado impressões com pessoal dos mais diversos pontos do pais e as teorias são muitas uns porque a agua arrefeceu muito rapidamente outros porque já se deu a desova e os peixes tão naquela fase pós desova que "nem se mexem",outros que estão a desovar enfim uma série de ideias e teorias,independentemente da ideia de cada um numa coisa todos estamos de acordo a bicheza não está ai e as capturas vão sendo espaçadas e em pouca quantidade..........



...........e ao dia de mais uma investida foi o que se verificou mais umas voltas umas insitências e o rio continua a mostrar se com muita falta de vida foi já na sessão de trolling junto ao barreiro que acabámos por apanhar dois peixes um para mim outro para o jorge para ninguém ficar chateado,numa fase em que realmente o grande objetivo cada vez mais se torna em "safar a grade",um par deles acabou por ser uma conquista,um grande abraço a todos e grandes pescarias!!!!!!

6 comentários:

  1. Boas Nuno, está complicado, mas mesmo assim ainda te safaste, lindos peixes, força ai para vocês , abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas joão tá mesmo o pessoal este ano já esta a entrar em desespero já dura a imensas semanas esta ausência de peixe esperemos que melhore rapidamente grande abraço.

      Eliminar
  2. Boas Nuno!

    Antes poucos e aos pares que gradar...parece mesmo que é geral , seja as razões que forem o que é certo é que eles andam dificeis de aparecer!

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas ináçio tens razão mais vale um do que uma grade um grande abraço amigo.

      Eliminar
  3. Olá companheiro,obrigado pelo teu comentário no meu blog,como não vejo aqui o teu endereço de email faço-o por aqui esperando a tua anuencia,como deves ter reparado comecei agora um novo capitulo na historia do meu blog que é o cantinho dos amigos e gostaria muito de seres o proximo a eu escrever sobre este blog dando-lhe assim um pouco mais de visibilidade pois nem sempre os amigos são comuns o que achas ?Autorizas que na proxima semana mostre um pouco deste blog?
    Um abraço
    JCordeiro
    PS. Se tiveres algum artigo especial que queiras que reproduza lá diz qual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas companheiro obrigado podes e agradeço companheiro o meu mail nmprafael@live.com.pt,um grande abraço.

      Eliminar