BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Afinal não são só os robalos que gostam.....

Não sei se estão recordados de uma captura que fiz aqui a algum tempo,de um robalo a bóia,que tinha acabado de caçar uma tainha.........bem por curiosidade fica aqui esta,foto do safio que apanhei a alguns dias também com uma tainha ainda inteirinha no bucho.............



..........ainda com o olho bem "vivinho"...............dentro do possivél.........



...............agora fica a questão será que estes predadores também as conseguem de alguma forma emboscar ou caçar?Será que também atingem velocidades para isso em ataques?Ou terá sido alguma morta que simplesmente encontrou?Se alguém tem relatos ou experiências que acompanhem estas teorias partilhem,grande abraço e grandes pescarias!!!!!!!!!!1

8 comentários:

  1. Master Nuno,

    no mar, um peixe é o MENU do outro !!! HEHEHEHE

    O tamanho é que interessa... hehehe na maior parte das vezes ;)

    Grd abr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas master tens toda a razão é comer ou ser comido um grande abraço.

      Eliminar
  2. El estómago de los peces indica muy a menudo la dieta de los grandes bichos.
    El zafio es un carroñero puede ser que estuviera muerto
    Saludos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É amigo,também sou dessa opinião,um grande abraço.

      Eliminar
  3. Olá Nuno!
    Pelo aspecto do olho da tainha, deve ter sido comida bem vivinha! ;)

    Quando puderes envia.me o teu email (gmail de preferência) para pedrocruz@robaloshotspot.com para te autorizar no hotspot - agora é privado por convite.

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas josé por esse lado também é o que parece agora será que desfere de toda essa rapidez??????Enfim se assim for são mesmo rápidos,vou te enviar muito obrigado e grande abraço para ti e toda a team!!!!!!!!!

      Eliminar
  4. Boas,

    relatos desse tipo, tenho o de um peixe galo que agarrou-se a um carapau que estava na cana de fundo, o carapau vinha preso ao anzol e o peixe galo agarrado ao carapau.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo muito obrigado pela partilha,um grande abraço.

      Eliminar