BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

sábado, 22 de junho de 2013

Grão a grão........

Sem grande relatos ou aventuras foi mais uma pequena investida após o trabalho um pouco de corrida,para ir a casa carregar o material e o motor para ir fazer uns lançamentos com o meu "branquinho",iria apanhar um fim de vazante,só mais para matar o viçio e desanuviar a cabeça após uma semana de trabalho complicada................



..........se as coisas não têem estado fáçeis derivado a falta de peixe com estas marés grande agua a vazar num estreitamento do canal com as cargas de alfacinha que por ai estão.......mais dificil ainda é mesmo preciso gostar,quem passa mal com isto tudo são as canas e os carretos que levam uma esfrega a puxar salada...........................


.............mesmo assim no meio daquele lixo todo ainda deu para safar três peixes para o almoço,e realmente desanuviar um pouco a cabeça que era mesmo o que estava a precisar,ao que parece o bom tempo pelo menos para o fim de semana e próximos dias ai vem assim o espero ver se aparecem mais uns peixes para animar o pessoal,até a próxima grande abraço e grandes pescarias!!!!!

4 comentários:

  1. Boas companheiro Nuno,
    esses peixes já vem com salada e tudo!!!agora só faltam as batatas, hi hi hi....
    Deu para espairecer e matar o vicio é o que é preciso, e ainda deu para o almoço.
    Um abraço e que as boas previsões tragam fartas pescarias.

    ResponderEliminar
  2. Boas pedro é verdade pelo menos para o almoço já foi e para aliviar os neurónios um grande abraço.

    ResponderEliminar

  3. Boas Rafa, apesar da alface tipica desta altura, sempre safaste a grade companheiro e desanuviaste a cabeça junto do mar...:-)
    Um grande abraço

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo foi mesmo ver se a salada desaparece ver se dá mais uns peixes,grande abraço.

      Eliminar