BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Robalos entraram a pooorrada!!!Round 2!!!!

Depois da maluquice do dia anterior como é óbvio voltámos novamente ao spot ou melhor voltei eu pois o jorge acabou por não conseguir ir o que foi uma pena,mas eu uma vez que teria disponibilidade não poderia faltar a mais uma ida e assim foi chegado ao mesmo spot canas de molho mas teóricamente iria ser um pouco mais tarde que os animais iriam entrar,entretanto estava por lá um companheiro,que também nos tinha feito companhia no dia anterior,fomos aproveitando para conversar um pouco,sempre com teses e teorias entretanto tempo foi passando e apróximava se a hora da verdade,em relação ao dia anterior havia algo que me estava a deixar um pouco apreensivo,o vento o sacana estava a levantar um pouco e ainda por cima de oeste sinceramente não gosto nada prefiro uma boa nortada do que este vento daqui,mas a esperança era muito e até esta fase não havia razões para desanimar,mais uns lançamentos e o tempo ia passando e para já não estavam a dar sinal,entretanto tenho um primeiro toque mas daqueles desconfiados,e comfirmou se o que esperava era uma dourada,mais uns lançamentos e nada,tempo passava e passava e já começavamos a ficar preocupados e ainda por cima para ajudar a festa o vento soprava cada vez mais forte..........................



........................e estava a começar a fazer o que detesto em qualquer lado em qualquer pesca,carneirinhos,a coisa cada vez dava menos indicadores de ele aparecerem,quando o companheiro tem um toque tira um logo de seguida outro,eu tiro rapidamente as canas para iscar de novo e foi assim que caiu a primeira nem me deu tempo de acabar de recolher a segunda,apareceram mesmo do nada e foi mais um mais outro,a coisas estava a parecer que tava a ganhar ritmo,mas foi só mesmo parecer pois tiveram ali uns 20 minutos e tal como rapidamente apareceram,desapareceram mais rápido ainda.................



.......................mas estava feita a pesca com uns cachotes a maneira,para o dia a seguir estava então a ultima ida pois seria o ultimo derivado as fazes das marés mas esse foi o round três que postarei depois um grande abraço a todos e grandes pescarias!!!!!

13 comentários:

  1. Como equipa que ganha não se mexe, só faltou o Jorge, foi só ajustar a hora e soma e segue, mais uns peixes.
    Abraços e vamos ver o que reserva o 3º raund.

    ResponderEliminar
  2. lumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! vaia pescas, parabems

    ResponderEliminar
  3. O branco na tua zona quando encostam e aserio. Qualquer dia vou pegar no meu taxi e vou por ai abaixo........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas zé quando quiseres és bem vindo ver se das umas dicas como matas esse tarolos,grande abraço.

      Eliminar
  4. Há assim já está melhor! :)
    Mesmo assim, devias ter deixado lá os mikis, para mais tarde tirares cabeçudos. :)

    Esse spot ao spinning não dá?
    Dessa forma matas o vício e consegues libertar melhor o peixe...

    Abraço e agora toca a colocar o alarme no relógio. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de barco a zona é um pouco funda só mesmo ao trolling,mas esse tipo de pesca tem tendência a afastar o peixe grande abraço manuel.

      Eliminar
    2. Aqui na Barra do Farol a malta com ER, faz um spinning com cabeçotes ou amostra rijas e estamos a falar de 30m de profundidade e safam a coisa, quando eles lá andam! :)

      Eliminar
  5. Bonitos robalotes! :)
    Hoje tenho pouco tempo para ir ao mar sou capaz de ia lá à tarde.
    Abraço e bons troféus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas companheiro obrigado espero que a investida tenha corrido de feição,grande abraço.

      Eliminar
  6. grande ntypr a muito que acompanho o blog.
    parabens grandes pescarias aqui temos mais uma.
    em relaçao a algum peixe mais pequeno. mais vale ser apanhado a cana,
    que levarem-nos para casa os pescadores nas redes..
    enquanto pescadores de cana levam 1 ou 2 que por todos os blogs vejo isso, nas redes vao as centenas,.
    continuacao e nao ligues a comentarios...

    ResponderEliminar