Bem como na ultima investida tinha dado uns peixes bem jeitosos a bóia,então não havia muito para inventar,o que havia a fazer era a mesma receita,nova deslocação aqui ao pontão,para tentar apanhar mais uns cabeçudos,na agua do dia de hoje as aguas já tinham menos força,mas nada que leva se a querer que não pudessem aparecer,a unica coisa que realmente me estava a chatear era mesmo o vento que soprava um pouco forte para esta modalidade e ainda por cima mesmo de frente tava fresquinho com tudo,tinha combinado aqui com um companheiro mas após o telefonema ele estava mais virado para o sofá do que para o frio,dado curioso é que tinha aquilo só para mim,normalmente o pessoal reveza se ali por turnos até custumamos dizer que sai o turno da noite entra o turno do dia,cana esticada e material lá para dentro,e logo cheguei a uma conclusão,cheguei novamente tarde pois eles já lá estavam,um primeiro toque falhado,novo lançamento e sai o primeiro,logo seguido do segundo e mais um e mais outro,definitivamente estavam lá e em força,entretanto sai mais um mais outro e eu já estava a ver o filme a repetir se era mais uns lançamentos e a festa acabava pois no dia anterior assim tinha sido..............
.............total da pescaria,nos dias que correm!!!
.........já não é nada mau!!!!!!
...............e sem falhar hoje acabou por se repetir também foi novamente na fase da viragem da maré logo no arranque da agua o problema foi que quando lá cheguei já tinha quase 2 horas de vazante,ainda deu para tirar mais dois ou três antes de desaparecerem lá mais para o final da agua com ela a vazia de certeza que voltava a dar mais uns peixes mas já se tornava um pouco tarde pois o dia seguinte era de ir picar o ponto,em mais uma investida relâmpago ainda deu para safar uns peixes,e claro ligar ao meu companheiro para fazer um pouco de pirraça,
A boia não é o meu forte ,a ultima vez que fui só dava negrão,só em currubedo na curunha é que me safo aos sargos.... mas tu da lhe ai nos robalos ..... abraço .
ResponderEliminarparabems, vaia xornada,saudos
ResponderEliminarA bóia está dar e de que maneira...:) Atão e os plásticos, não estás para ai virado???:)
ResponderEliminarO pontão todo para ti isso é que é um luxo...
Abraço
Pois é Nuno, nos dias que correm ou não, é uma psca de luxo, e que luxo...
ResponderEliminarTens tirado umas boas tecas de Robalos... a ver se isso é para continuar :)
Abraço e parabéns pelas pescarias Nuno.
Grande Nuno, nos dias que correm isso é ourinho, mais uma bela pesca para variar,llolll. continua a malhar neles, força, abraço.
ResponderEliminarBoas, pescar à bóia tem fases andei quase 5 meses a gradar agora tenho tirado peixe quase todos os dias.parabéns bons peixinhos
ResponderEliminarBoas Nuno,
ResponderEliminarAgora dedicaste-te à bóia!! Mas tá bem, como equipa que ganha não se mexe é deixar andar.
Mais uma boa pesca numa saida relampago.
Abraços companheiro e continuação de boas pescas.
É uma vertente que pouco ou nada experimentei mas também deve ser divertido! Se eles andam a sair à boia então é aproveitar enquanto eles andam de maré !
ResponderEliminarTu aí a dar neles e nós por aqui apenas podemos esperar que o mar fique melhor para fazer uns ensaios ;)
Grande Abraço!
Boas Nuno!
ResponderEliminarPara ti não a crise na pesca, é de bóia é de barco ,pescador polivalente que faz sempre grande pescarias,continua ai a malhar neles.
força ai um abraço