BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TEASER V1!!!!!Finalmente chegaram os mortiferos!!!!!!

Boas a todos,finalmente chegaram os teasers oferecidos pelo Spinn Master Team,realmente é impressionante visto ao vivo o trabalho que aqui está feito,e que acima de tudo algúem teve a ideia para o conceber,só espero que me dêem uns robaloussauros pois estes meninos definitivamente são para apanhar peixe a sério,deixo vos aqui umas fotos claro que com o "topsecret"resguardado!!!!!!!!!!!!!!!



.............aqui umas fotos de cada um individualmente,pessoalmente deposito para aqui no rio grande fé nos laranjões para a noite!!!!!!!!!!!!!!!!~






...........tudo o que tem sido de "brancos" aqui durante o dia tem trabalhado bem aliás a minha mortifera diurna é uma dentro dos brancos por isso....



.......e ficam aqui umas fotos dos "meninos" o meu especial agradecimento ao Matos e a todo o pessoal da Spinn Master Team,grande abraço a todos.

13 comentários:

  1. Son muy guapos,a ver si pescan muchos roballos,un saludo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas ricardo muito obrigado companheiro grande abraço.

      Eliminar
  2. Master Nuno,

    grandes fotos sim senhor !!!

    Os mexilhões ficaram um espectáculo ! hehehe ;) O contraste do preto fica muito bem.... ;)

    Grd abr e PÉSSIMA SORTE com eles !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas matos também acho ficaram mesmo a maneira,grande abraço amigo.

      Eliminar
  3. Eu sei que são algas.... hehehhehehe...

    Grd abr

    ResponderEliminar
  4. Acho piada a isto uma tentativa de comercializar um produto o Detentor da "patente" disse que quem disse a melhor critica ganhava e o branco ganhou e qual o motivo de esconder o teaser??? não foi já publicado ou foi apenas uma tentativa de marketing? Realmente não entendo mas ok acho que é mais areia para os olhos por mim podem ficar com os segredos o que não falta são barbelas no mercado e duvido que com a recente amizade enter blogues para aumentar o ranking. Um por que penou anos com pouco peixe inventou o que muitos mais ou menos utilizam e o outro faz copias baratas e mal redigidas de um blog fantastico ou seja copia integral. Lanço um desafio em tornar este comentário visível para todos. Ass Miguel Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas senhor anónimo miguel santos,como vê não tenho qualquer problema em publicar o seu comentário,portanto não é necessário pedir a publicação isto é um espaço em aberto para partilha e acima de tudo divertimento coisa que me parece você ter completamente fora da sua pessoa,depois se há tanta barbela não percebo com um leque de opções tão vasto porque é que este o deixa tão nervoso e chateado completamente fora do contexto do que são os blogues de pesca,e por ultimo se é uma cópia de um blogue fantásticao,então QUE FAZ AQUI?????????????agradeço que se fique pelo seu "original" e para postar aqui barbaridades e para vir ofender o que neste espaço é meu e de de todos o que realmente vivem o mundo da pesca a sério ao frio noites e noites afim a desfrutar o que ela de melhor tem para oferecer,algo que me parece você desconhecer,por favor dispenso a sua presença e os seus fúteis comentários,"pescadores de internet" há muitos mas do mar ao frio e ao relento..... cumps.

      Eliminar
    2. Amigo Miguel Santos, ""Qual o motivo de esconder o Teaser?""

      Foi o que disse, não foi?...

      É muito simples, basta pensar ou pouco, não muito só um pouco, mas qdo as intensões são outras (a sua) nem interessa pensar....

      Mas eu explico só esta:

      Como o artigo saiu na evista Mundo da pesca de Dezembro 2012, não seria muito ético da minha parte andar a mostrar tudo antes do final de Dezembro que é quando "acaba" a data da edição.... ou estarei erado?

      Portanto, apartir de dia 1 Janeiro 2013... já se pode mostrar o TEASER V1 à vontade, não tenha pressa nem ponha a carroça à frente dos bois !

      Quanto ao leque alargado de "Teasers" para este tipo de vinil..... já ouvi muitas dessas... mesmo muitas.... mas quando peço provas e que me mostrem a tal variedade de artigos para estes vinis.... ficam caladinhos que nem ratos...

      Eu só conheço 2 variedades que se aproximam ao nivel do TEASER IbM...

      Pense bem antes de falar quando as suas intensões não sao construtivas, é só o que lhe peço ;)

      Abr

      Eliminar
  5. Boas Nuno,
    Agora eles que se cuidem, pois com esses teaser quitados bY Matos vão chover barrotes.
    Estamos cá para ver.
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Deus te oiça grande pedro,eu de certeza que vou a procura deles grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
  7. Quero ver esses tarolos cá para fora com esses teaser versão Matos... :)

    Abraço

    ResponderEliminar